Com um método de vendas testado e validado sua empresa estará preparada para vender ainda mais.
Conheça o método
Aquisição de clientes
A primeira etapa do método consiste em trabalhar sua aquisição de clientes. Qual o público comprador certo para sua empresa? Qual campanha utilizar? Como oferecer o seu produto?Pontos muito importantes para o desenvolvimento de uma estratégia de vendas correta.
Ativação de lista
Se você hoje já tem uma lista de emails ou uma lista de clientes antigos que nunca mais compraram, uma campanha de ativação de lista é fundamental para aumentar o faturamento da sua empresa. Vamos definir a melhor oferta e a melhor copy para os seus anúncios, além de ultilizar o melhor caminho para o objetivo.
Retenção de clientes
Após atrairmos os clientes, devemos mantê-los em nossa base, para isso precisamos entender principalmente quais as objeções que os fazem sair e desenvolver campanhas específicas que visem a manutenção dos leads.
Receita
Além de atrair bons clientes, é importante também que eles gastem mais em cada compra, por isso campanhas específicas visando um upsell correto são as ideais.
Indicação
Como aumentar o engajamento dos seus clientes com sua empresa? Transforme os seus clientes em verdadeiros fãs da sua marca com campanhas de compartilhamento virais.
O surgimento de novas estratégias de marketing, ou mesmo o aprimoramento das técnicas já utilizadas é muito importante por possibilitar mais oportunidades de negócios. O
Precisamos mudar nossa forma de vender, Não podemos mais pensar como antes quando o vendedor trabalhava ‘forçando’ a venda, hoje podemos usar um funil de vendas para isso, entenda mais neste texto!